quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

31 de Janeiro - Dia do Engenheiro Ambiental


O Crea Jovem DF parabeniza todos os Profissionais de Engenharia Ambiental e todos os estudantes, para que alcancem seus objetivos com reconhecimento profissional, ética e responsabilidade!

Cuidar do Planeta Terra cabe em todos os nossos projetos!


"A vida é a arte do encontro, embora haja tanto desencontro pela vida. É preciso encontrar as coisas certas da vida, para que ela tenha o sentido que se deseja. Assim, a escolha de uma profissão também é a arte do encontro, porque a vida só adquire vida, quando a gente empresta a nossa vida, para o resto da vida."
Vinícius de Morais

Crea Jovem DF parabeniza!

Prezados membros do Crea Jovem DF, hoje é um dia de muita alegria, é dia de comemorar com os amigos, familiares e de desejar nossas felicitações!
Eng. Ambiental Cleia Nunes

Por dois motivos: primeiro porque é aniversário de uma grande guerreira deste movimento, a Engenheira Ambiental Cleia Nunes (foto) que atuou por tantos anos a frente do Crea Jovem DF como uma grande líder, e segundo porque também é o dia da Engenharia Ambiental, sua profissão.

O Crea Jovem DF deseja muito sucesso e grandes realizações na sua vida pessoal e profissional. Que você possa a cada dia ir mais longe, alcançar o que jamais chegou a imaginar que conseguiria. Você com certeza está no caminho certo.

Temos certeza de que você é uma pessoa especial para cada um que faz parte do movimento, pois nele sempre existirá um pedaço seu, uma obra sua. 

Crea Jovem DF 2011 a caminho de Florianópolis - Amigos parabenizam a Eng. Amb. Cleia Nunes

Que Deus possa iluminar muito os seus caminhos para que a sua jornada seja mais repleta de paz, de luz, de amor, de sabedoria, paixão, coragem e de muitas amizades.

Seja sempre muito feliz e conte conosco para o que precisar, sempre! Grande abraço.

CREA Jovem participa da Sessão Plenária do CREA DF

Aconteceu nessa quarta-feira, 30/01/2013 a Sessão Plenária Ordinária n.º 504/2013 do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Distrito Federal - CREA-DF.

O CREA Jovem DF foi representado pela Eng. Ambiental Jhéssica Cardoso que também tomou posse como Conselheira da casa, Diretores do Crea Jovem, a estudante de engenharia civil Rafaela Valentim (UDF) e o estudante de engenharia civil Henrique Guimarães (UniCEUB). Prestigiou também o evento, a estudante de arquitetura Nathália Roberto (FACIPLAC), que possui um grande histórico nas ações do Crea Jovem DF.

Eng. Jhessica Cardoso, Presidente do Crea DF Eng. Flavio Correa, Eng. Rafaela Valentim e Diretor do Crea DF Eng. Marcus Vinicius

Arq. Nathália Roberto e Eng. Jhessica Cardoso


As plenárias do CREA DF são de grande importância para os membros do Crea Jovem no sentido de buscar novas fontes de conhecimento técnico, científico e de postura ética nas profissões. É relevante também considerar a participação dos jovens para oxigenação do Sistema a fim de promover mudanças que devem acompanhar os avanços das tecnologias e da sociedade.

Na ocasião, foi apresentada ao Plenário do CREA DF a nova Diretora de Relações Institucionais do Crea Jovem DF, Rafaela Valentim (Engenaharia Civil - UDF), que esteve comemorando suas 21 primaveras.
Parabéns Rafaela! O Crea Jovem DF deseja muito sucesso, felicidades, realizações, saúde e amor em sua vida. Que sua vida seja muito próspera!

Continuem acompanhando nossas ações e sucesso a todos. Um excelente ano de 2013 a todos os membros do Crea Jovem DF!

Ano Novo, Ações Novas! Viva 2013!

Olá membros do Crea Jovem DF.

Para começar bem o ano, segue para conhecimento. Participem!